quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MOSCA DO CHIFRE AUMENTA PREJUÍZO DE PECUARISTAS Produto revolucionário combate a praga antes de se reproduzir.

De acordo com a Embrapa, a mosca do chifre reduz em até 20% a produção de leite e em 15% o peso do animal. O motivo é que ao ser infestado pela praga, o gado é o hospedeiro das moscas que se alimentam do sangue, enfraquecendo o animal, além de torná-lo estressado e agitado. Segundo os técnicos essa situação prejudica os criadores que vivem da pecuária. Observações levaram à conclusão de que apenas uma mosca pode picar o mesmo animal 40 vezes por dia. 

SOLUÇÃO IMEDIATA 

O princípio ativo da torta a base de neem cai na corrente sanguínea do animal, tornando-se eficaz no combate a carrapatos, vermes e bernes. 

Tratamento é feito diretamente no cocho
misturado ao sal 
O produto natural, sem contra indicação, é misturado ao sal, e o tratamento não necessita de confinamento do gado. A Torta de Nim age de dentro para fora, quando os resíduos do produto se misturam às fezes do animal combatendo o mal pela raiz. A mosca do chifre se reproduz nas fezes, onde coloca seus ovos. 

A Torta de Nim é vendida pela Globo Agrícola em barricas de 5, 10, 25 e 50 quilos, com entrega para todo o Brasil com frete grátis. 

Fale com um dos nossos representantes: 17-9 81545624. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário